domingo, 28 de Abril de 2024  20:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-08-2012

Tribunal julga caso de clonagem de cartões para burla bancária.


Um cidadão romeno indiciado por quatro dezenas de burlas bancárias deverá começar a ser julgado no tribunal no próximo mês. Esquema ...

Um cidadão romeno indiciado por quatro dezenas de burlas bancárias deverá começar a ser julgado no tribunal no próximo mês. Esquema de clonagem de cartões que chega à barra da justiça.

Cinco dos ofendidos são instituições bancárias. Os restantes, pessoas individuais. O prejuízo causado pelo arguido foi estimado pela PJ de Aveiro em cerca de 25 mil euros levantados de contas bancárias através da copia de cartões de multibanco.

O suspeito, à data dos factos com 25 anos, foi detido em Junho do ano passado. Responde por crimes de burla informática e contrafação de títulos equiparados a moeda cometidos nas zonas de Aveiro, Ílhavo e Estarreja.

A PJ apanhou o homem em flagrante na zona de Ílhavo, quando estava na posse de dispositivos eletrónicos que acabava de retirar de uma caixa ATM.

Conseguiria assim os elementos de identificação e segurança de cartões bancários. E fazia os acessos em Portugal e no estrangeiro, tudo indica a partir da Rússia, para os levantamentos em notas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®